terça-feira, 16 de maio de 2017

LACERATED AND CARBONIZED CANCELA SUA TURNÊ NA AMÉRICA LATINA


Esta é uma mensagem dos irmãos de LACERATED AND CARBONIZED. Que por motivos de força maior cancelam a turnê na América Latina, por motivos de saúde do baterista força irmãos e estaremos para nos encontrar em outra oportunidade

É com enorme pesar que informo o cancelamento do resto da nossa tour latino-americano após um terrível acidente. Nosso Baterista Victor Mendonça teve um acidente em la paz, Bolívia. Devido as dificuldades impostas pela grande altitude da cidade, Victor desmaiou após um mal súbito, após ter sofrido uma queda e batido com a cabeça no chão de forma violenta.

Com muitas dificuldades, Victor realizou quatro concertos (paz, juliaca, tacna e arequipa) em condições totalmente adversas. No entanto, exames médicos realizados em arequipa, Peru, constataram uma lesão na região frontal do cérebro e os médicos locais prescreveram imediatamente repouso absoluto por tempo indeterminado para evitar o agravamento da lesão.

Não temos palavras para descrever a nossa decepção em não poder cumprir as outras datas da turnê. Podem estar seguros de que jamais tomaríamos essa decisão se não fosse por ordem médica. Sabemos dos esforços que tiveram com os eventos programados. Também sou agricultor e sei das dificuldades dessa situação. No entanto, repito, não houve solução possível neste momento. A saúde do Victor é a prioridade neste momento triste.

Pedimos a vossa compreensão com esta situação difícil e também confiança no nosso trabalho e seriedade como banda. Este passeio foi muito importante para nós e é doloroso ter que cancelar. Esperamos que seja possível marcar novas datas assim que Victor esteja recuperado dessa delicada lesão.
Por último, peço compreensão com as dificuldades de comunicação que teremos nos próximos dias. Estamos comprometidos com o transporte adequado de Victor de volta para o Brasil e também com detalhes burocráticos com o hospital e os voos. Não estou na minha terra natal e, assim, dependo de achar wifi adequado para falar com vocês.

A todos, minhas sinceras desculpas e tristeza
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário